Central de Atendimento

Como Comprar

Para comprar produtos em nosso site é muito fácil! Veja abaixo como proceder:

Passo 1 - Cadastro
Para efetuar compras em nossa loja-virtual você realiza um cadastro em nosso sistema. Selecionando a opção "CADASTRO" ou "LOGIN". Na próxima tela, informe seu e-mail e o CEP de seu endereço e selecione a opção "CADASTRAR".  Nesta tela preencha o formulário com os dados requisitador e clique em "CADASTRAR" e seu cadastro será efetivado.
Caso já tenha cadastro no site é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha. 

Passo 2 - Adicionando um produto na pedido e finalizando a compra
Inclua os produtos clicando no botão "COMPRAR". Quando você decidir finalizar o pedido, informe o CEP do endereço de entrega e clique em "CALCULAR FRETE", selecione a forma e entrega e clique no botão "CONTINUAR".

Passo 3 - Opção de endereço de entrega
Você pode selecionar um endereço de entrega diferente seu ou por padrão já confirmar seu endereço.

Passo 4 - Opção de Pagamento
Informe sua opção de pagamento.

Passo 5 - Finalização do pedido
Para finalizar/efetivar o pedido e clique em "FECHAR PEDIDO".

Após a efetivação do pedido você receberá um e-mail de confirmação da sua compra.
Nosso prazo de envio da mercadoria é de 72 horas após a confirmação do pagamento.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.