Bateria Eletrônica Roland Td-17kv V-Drums

  • Roland Fabricante: Roland
  • Cód: TD-17KV
Bateria Eletrônica Roland Td-17kv V-Drums 0% 0 [Seja o primeiro a avaliar]
Descrição: Bateria Eletrônica Roland Td-17kv V-Drums *Não acompanha pedal de bumbo.Torne-se um baterista melhor. Mais rápido do que imaginaQuando você leva a bateria a sério, precisa de um kit que combine com sua ambição. A série V-... Saiba mais

Descrição

Bateria Eletrônica Roland Td-17kv V-Drums

 

*Não acompanha pedal de bumbo.

Torne-se um baterista melhor. Mais rápido do que imagina

Quando você leva a bateria a sério, precisa de um kit que combine com sua ambição. A série V-Drums TD-17, permite que sua técnica sobressaia, apoiada em ferramentas de treino capazes de te ajudar muito. A combinação do motor sonoro derivado da TD-50 e o desenvolvimento de novos pads, resulta em um kit de bateria eletrônica com excelente custo benefício e pegada muito próxima de uma bateria acústica - reproduzindo com precisão a sensação física, o toque das baquetas e o controle de mãos e pés que todo baterista precisa. Enquanto isso, diversas funções de estudo embutidas analisam sua técnica, avaliam seu progresso e aumentam sua motivação. Afinal, ser um baterista melhor ainda é trabalho duro, mas a TD-17 pode ajudá-lo a chegar lá.

Toque autêntico, com ferramentas que ajudam no seu desenvolvimento.

Se você toca regularmente uma bateria acústica, não deveria mudar seu estilo para usar um kit de bateria eletrônica. É por isso que você pode usar as mesmas técnicas de execução de um kit acústico, graças a caixa de 12 polegadas. E por ser baseado no motor sonoro do modelo top de linha TD-50, os sons reproduzem fielmente a característica e a sonoridade de uma bateria acústica, com um tempo de resposta extremamente rápido.

Pads realistas para um desempenho impecável

Alguns kits eletrônicos usam pads muito menores do que você normalmente encontraria em um kit acústico - mas, como a baqueta precisa atingir o centro de cada tambor, esses pads menores podem acabar parecendo muito distantes de você. Isto fica nítido quando você troca de um tambor acústico de 14 polegadas para um pad de 8 polegadas. O pad de caixa PDX-12 de 12 polegadas com malha dupla pode ter a tensão ajustada, para criar um rebote autêntico e satisfatório, enquanto a altura do aro da caixa é muito mais próxima de um modelo acústico, para que você possa tocar rimshots numa posição mais natural. Se você leva a sério tocar bateria, o TD-17 permite que você explore sua técnica, sem qualquer comprometimento.

Bons sons levam a grandes performances

O motor de som do TD-17 oferece uma experiência sonora diferenciada graças à tecnologia Prismatic Sound Modeling, herdada do módulo de som TD-50. Comece a tocar e experimente uma excelente dinâmica com mudanças tonais intensas, dependendo da região e da força que você tocar o pad. Cada nuance é detalhada, precisa e muito suave, desde rimshots, rufos, flams e notas fantasma na caixa, até batidas fortes nos pratos, sons sustentados de prato e a posição semi aberta do chimbal, junto com diferentes sons de cúpula e borda.

A sensação de um bumbo acústico (mas muito mais silencioso)

Um bom bumbo geralmente tem um barulho alto. E algumas vezes isso é exatamente o que você quer, mas sua família ou seus vizinhos podem não querer o mesmo. Com uma superfície de borracha combinada com um amortecedor dedicado, o KD-10 é capaz de absorver muito do barulho sem deixar de manter um som satisfatório de bumbo. Com isso, ele é ideal para tocar em casa, onde o ruído alto pode causar problemas. É compatível com todos os pedais padrão, simples ou duplos.

As ferramentas essenciais para melhorar seu desempenho

Antes de passar para técnicas mais avançadas, é muito importante que um baterista seja capaz de manter uma base rítmica sólida. Mas dominar o básico também pode ser muito empolgante, pois assim você cria bases sólidas para desenvolver suas habilidades e descobre no progresso um grande motivador. O módulo TD-17 inclui um Modo Coach para ajudar nos estudos diários. Você pode aquecer, desenvolver seu senso de groove, ritmo e tempo, e até mesmo trabalhar sua resistência - tudo com uma pontuação que mostra o que você está fazendo.

Aprofunde seu groove

O modo Time Check desenvolve sua precisão ao tocar com uma faixa de click. O número de batidas precisas é exibido em forma de porcentagem e a tela exibe se as batidas foram no tempo, antes ou depois do tempo. Usado frequentemente, o Time Check é um companheiro perfeito para melhorar seu groove.

Refine sua rítmica

O modo Quiet Count ajuda a refinar seu senso de tempo. Nas primeiras vezes que você treinar, o clique é ouvido especificando o tempo que você deve tocar. Com o tempo ele é interrompido, permitindo que você confie no seu senso interno e permaneça no tempo quando ele retornar. Sua rítmica ficará mais eficiente quanto mais você usá-lo.

Rotinas eficazes de aquecimento

O modo WarmUp torna a prática diária ainda mais agradável - o que aumenta sua motivação na hora de treinar. Escolha entre fazer aquecimentos durante cinco, dez ou quinze minutos, com diferentes níveis de dificuldade. Uma série de exercícios irá prepará-lo para elevar seu nível, incluindo mudanças no tipo de som, mudanças no ritmo e avaliação da precisão do seu jeito de tocar. No final, você receberá uma nota geral, que poderá ser aprimorada.

Junte-se à sua banda favorita sem precisar fazer uma audição

Embora tocar solos de bateria sem fim seja inegavelmente divertido, isso não é o suficiente. É por isso que você pode melhorar ainda mais seu nível tocando com suas bandas favoritas ou ensaiando o que você tocará no palco. Transmita via bluetooth as músicas favoritas do seu smartphone para o TD-17 e ouça tudo através dos seus fones de ouvido. Você pode até gravar seu desempenho para ouvir novamente e identificar onde é preciso melhorar.

Toque com sua banda - onde quer que esteja

Se você está em uma banda, juntar todo mundo pode ser difícil. Mas ao invés de ir aos ensaios, que tal trazer ensaios para você? Mesmo sem banda, você ainda pode trabalhar as partes de bateria todos os dias, acompanhando suas músicas reproduzidas pelo seu smartphone. Assim, quando estiverem juntos você estará mais do que pronto.

Gravar. Ouvir. Aprender.

Ouvir o que você tocou é uma das melhores maneiras de melhorar. O módulo TD-17 tem um gravador embutido para que você possa tocar e reavaliar o que realmente tocou. Você pode até tocar junto e gravar com as músicas demo ou áudio armazenados no cartão SD. Além disso, você pode usar o gravador para capturar áudios para vídeos do YouTube.

Preparação para tocar ao vivo

Ao ensaiar, é importante tocar com os mesmos sons de bateria que você usará no palco. É por isso que o TD-17 inclui uma variedade de sons expressivos de bateria herdados do top de linha TD-50, assim você terá a certeza de encontrar o som de bateria perfeito ao se preparar para o show.

Encontre o kit perfeito para o estilo de música que você toca

O módulo TD-17 inclui 50 kits de bateria de qualidade excelente para uma variedade de cenários musicais profissionais. Entre eles você encontra: As vibrações quentes de madeira do kit "Acoustic"; O pequeno "Compact", que capta o som de palcos menores; O som grandioso do “Arena Stage”. A clareza do "Studio", que é perfeito para gravação. A riqueza do “Fat Rock” ou a intensidade do “Speed Metal”... seja qual for a música, o TD-17 irá ajudá-lo a chegar lá.

Sinta-se no seu local de seus shows - antes mesmo de chegar lá

Mesmo antes do show, se familiarize com a acústica do local em que você vai se apresentar. Use os efeitos internos de reverb e ambiência do módulo TD-17 para simular a sonoridade e as características físicas do local - tudo sem sair do conforto da sua casa.

Crie o seu próprio kit personalizado

Os bateristas profissionais de hoje assinam seus sons de bateria colocando muitos elementos sonoros em camadas; camadas de sons de caixa diferentes, cada um com seus respectivos ajustes, ambiência e assim por diante. O TD-17 também permite que você crie kits personalizados de bateria, usando o controle de afinação integrado, EQ, efeitos e muito mais.

Importe amostras de áudio e toque com o mesmo som da gravação

Para algumas apresentações, você simplesmente precisa usar um som específico. O módulo TD-17 pode importar amostras, então você pode disparar amostras originais de peças de bateria ou importar frases de áudio inteiras, sequências ou vocais. E você ainda pode misturar suas amostras importadas e colocá-las em camadas com os sons internos do TD-17, criando um som poderoso e completo que combine com a gravação real.

Aprenda no seu próprio ritmo com lições on-line e aplicativos em seu computador

Além de estudar com um professor de bateria, há muitas aulas de bateria on-line ou métodos de aprendizado no computador. O TD-17 é projetado para ajudar quem gosta de aprender a melhorar cada vez mais.

Aprenda com as lições em vídeo - transmitidas direto no seu smartphone

Coloque o smartphone no painel frontal do módulo, conecte-se via Bluetooth e ouça o áudio da bateria (junto com o que está tocando) alto e claro através de fones de ouvido ou monitores. Assistir a uma aula em vídeo e tocar junto nunca foi tão fácil.

Divirta-se enquanto se aprimora com o Melodics

Divirta-se e torne-se um baterista melhor baixando o Melodics para V-Drums: um aplicativo gratuito para computadores Windows ou Mac. Com uma série de lições gratuitas que desenvolvem seu senso rítmico, tempo e memória muscular, os inscritos podem acessar conteúdo premium adicional, incluindo mais de 70 novas lições, além das novas que são adicionadas semanalmente.

Desempenho sob pressão, para os próximos anos

O Roland V-Drums é desenvolvido para ser confiável - dos módulo de som, até as pads e pedais; cada componente traz um grande desempenho para todos os cenários. Os pads e pedais usados na série TD-17 são projetados para suportar o uso constante por muito tempo, sem perder qualidade e durabilidade. E à medida que suas habilidades e ambições aumentam, você pode expandir seu TD-17 adicionando um prato adicional ou uma segunda caixa - sem abrir mão de usar os mesmos componentes duráveis preferidos pelos bateristas profissionais.

Especificações:

Configuração do kit - Módulo: TD-17 x 1
Caixa: PDX-12 x 1
Tons: PDX-8 x 3
Chimbal: CY-5 x 1
Pedal Controlador de Chimbal: FD-9 x 1
Ataque: CY-8 x 1
Condução: CY-8 x 1
Bumbo: KD-10 x 1
Rack: MDS-4V x 1

*Não acompanha pedal de bumbo.

Extra trigger input jack - 2 (CRASH 2, AUX)

Acessórios - Adaptador AC, Cabo de conexão especial, Chave de afinação, Guia de Configuração, Manual do Proprietário

 

Garantia: 1 ano.

*Imagens meramente ilustrativas.