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Teclado Workstation Korg Kronos2-88

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Teclado Workstation Korg Kronos2-88 Em uma classe absolutamente isolada, o KRONOS2 de nova geração oferece: ? Mecanismo SGX-2 Grand Piano aprimorado, apresentando o novo piano Berlin Grand. ? Massiva seleção de sons ? Time de programadores mestres em sound design ? Bibliotecas de Expansão de Som KRONOS2 ? Bibliotecas de Sons de Artistas ? Sons de Músicas Famosas ? Nove mecanismos de geração de som distintos ? Inovador modo Set List com muitas atualizações novas ? Display Color TouchView - agora com capacidade TouchDrag ? Ferramentas para Composição em Sequenciador ? KARMA ? Drum Track ? Open Sampling System ? Gravação de áudio em 16 pistas e sequenciador MIDI em 16 pistas ? 16 processadores de efeitos internos ? Portas USB/MIDI para acomodar superfícies de controle MIDI (KORG® microKEY, KORG® NanoPad2, etc.) ? Teclado Topo de Linha RH3 Graded Hammer Action (modelos de 73 e 88 teclas) ? Teclado de ação semi-pesada Natural Touch (modelo de 61 teclas) ? Smooth Sound Transitions ? Superfície de Controle Avançada ? Dois Joysticks (X-Y, Vector) ? Controle Ribbon ? 8 knobs giratórios ? 9 sliders ? 16 teclas iluminadas Especificações: [Sistema] Sistema: KRONOS2 System Version 3.0 Teclado: 88 teclas: RH3 (Real Weighted Hammer Action 3) 73 teclas: RH3 (Real Weighted Hammer Action 3) 61 teclas: Natural Touch Semi Weighted [Gerador de Som] Tipos de Síntese: 9 SGX-2 Premium Piano (Acoustic Piano) EP-1 MDS Electric Piano (Electric Piano) HD-1 High Definition Synthesizer (PCM) AL-1 Analog Synthesizer (Analog Modeling) CX-3 Tonewheel Organ (Tonewheel Organ Modeling) STR-1 Plucked String (Physical Modeling) MOD-7 Waveshaping VPM Synthesizer (VPM Synthesis) MS-20EX Component Modeling Technology (Analog Modeling) PolysixEX Component Modeling Technology (CMT Analog Modeling) Polifonia Máxima*1*2: SGX-2: 100 vozes*3 EP-1: 104 vozes HD-1: 140 vozes AL-1: 80 vozes CX-3: 200 vozes STR-1: 40 vozes MOD-7: 52 vozes MS-20EX: 40 vozes PolysixEX: 180 vozes *1: Em raros casos, quando um grande número de efeitos de processamento intensivo estão ativos simultaneamente (por exemplo, mais de 14 O-Verbs), a polifonia pode ser levemente reduzida. *2: Uma parte do processador multicore é devotada para a geração de efeitos. O KRONOS2 aloca o poder de processamento de vozes dinamicamente entre os mecanismos como necessário. Os números máximos de vozes se aplicam quando 100% do poder de processamento está devotado para um único mecanismo. *3: 100 notas dual-estéreo (equivalente a 400 notas mono) Memória PCM: 314 MB (ROM 1,505 Multisamples, 1,388 Drumsamples) Bibliotecas de Expansão PCM Internas: EXs1 - ROM Expansion EXs2 - Concert Grand Piano EXs3 - Brass & Woodwinds EXs4 - Vintage Keyboards EXs5 - ROM Expansion 2 EXs6 - SGX-1 German D Piano EXs7 - SGX-1 Japanese C Piano EXs8 - Rock Ambience Drums EXs9 - Jazz Ambience Drums EXs17 - SGX-2 Berlin D Piano EXs18 - KORG® EXs Collections Capacidade PCM RAM: Aproximadamente 2GB *4 *4: A memória disponível para o modo Sampling mudará com base no uso de Bibliotecas de Expansão PCM e bancos de samples de Usuário. Cerca de 760 MB ao vir de fábrica <- Corrigiremos isto assim que possível, por favor aguarde. (Ao carregar o arquivo de nome "PRELOAD.KSC") Wave Sequences: Memória de Usuário 598, 187 pré-carregadas Suporte para multisamples em estéreo, sincronia de notas individuais e ajustes baseados em andamento. [SGX-2 Program] Premium Piano: Virtual Memory Technology (VMT) toca samples grandes diretamente do SDD interno. Amostragem em estéreo de todas as teclas, amostradas cromaticamente em até 12 níveis de velocity, sem looping. Ressonância de pedal Damper de ruídos mecânicos reproduzidos. Ressonância Modelada das Cordas. Suporte a samples de Una Corda PCM: EXs6 - SGX-1 German D Piano EXs7 - SGX-1 Japanese C Piano EXs12: SGX-1 Austrian D Piano (Bibliotecas Option Sound) 8 níveis de velocity, sem samples de Una Corda Exs17 - Berlin D Piano 12 níveis de velocity, inclui samples de Una Corda Tipos de Piano: 64 (Com os ajustes de fábrica, as 16 variedades de EXs12 SGX-1 Austrian D Piano não produzem som. O opcional EXs12 deve ser baixado) Controle de Osciladores: Damper Resonance, Damper Noise, Mechanical Noise, Note Release, Modeled String Resonance, Una Corda. [EP-1 Program] MDS Electric Piano: Pianos elétricos Tine e reed governados por Multi-Dimensional Synthesis (MDS) e efeitos vintage. Tipos de Modelos de Piano Elétrico: 6 Tine EP I, Tine EP II, Tine EP V, Tine EP DMP, Reed EP200, Reed EP200A Controle de Osciladores: Harmonic Sound Level, Attack Noise, Level, Release Noise Level, Attack Brightness, Hammer Width Controle de Painel: Tine Type: Preamp Volume, Tone (Treble, Bass), Vibrate (On/Off, Intensity, Speed), Amp/Cabinet (On/Off, Drive)*5 Reed Type: Preamp Volume, Tone (Treble, Bass), Vibrate (Intensity, Speed), Amp/Cabinet (On/Off, Drive)*5 Tipos de Efeito: 9 Small Phase, Orange Phase, Black Phase, Vintage Chorus, Black Chorus, EP Chorus, Vintage Flanger, Red Comp, VOX Wah [HD-1 Program] Advanced Vector Synthesis: Controle de volumes de osciladores e parâmetros de síntese/efeitos através do Vector Joystick e do Vector Envelope sincronizado com andamento. Estrutura: Single: Somente OSC1, Double: OSC1 e OSC2. O modo Double permite sobrepor duas vozes de sintetizador completamente separadas, cada uma com switched oscillator, dual filter, EGs, LFOs, etc. Drums: Um drum kit, Double Drums: Dois drum kits. Osciladores: Virtual Memory Technology (VMT) toca samples grandes diretamente do SDD interno. 8 zonas de velocity por oscilador, com switching, crossfades e layering Cada zona pode reproduzir Multisamples em mono ou estéreo, ou Wave Sequences Filtros: Dois filtros multi-modo por voz (low-pass, high-pass, band-pass e band-reject), Quatro modos de endereçamento de filtros (single, serial, parallel e 24dB) EQ: Três bandas, com médios ajustáveis Driver: Por voz, driver não linear e circuito de low boost Modulação: Três geradores de envelope, dois LFOs por voz, common LFO, quatro geradores de key tracking, AMS (Alternate Modulation Source), dois AMS mixers [EXi Program Common] Advanced Vector Synthesis: Controle de volumes de osciladores e parâmetros de síntese/efeitos através do Vector Joystick e do Vector Envelope sincronizado com andamento. Modulação: Common Step Sequencer, AMS (Alternate Modulation Source), Common LFO, 2 Geradores de Key Tracking EQ: Três bandas, com médios ajustáveis [AL-1 Program] Osciladores: Osciladores com aliasing ultra-baixo OSC1, OSC2, Sub-oscillator e noise generator; ring modulation, FM e Sync Entrada de Áudio: Áudio externo pode ser processado através do ring modulator, filtro, driver, amp, e EQ Filtros: Dois filtros multi-modo (low-pass, high-pass, band-pass e band-reject) com quatro tipos de endereçamento de filtro (single, serial, parallel e 24dB), modo Multi Filter (somente Filter-A; mixagem modulável de Low Pass, High-Pass, Band Pass, e entrada limpa, para criar uma ampla variedade de tipos únicos de filtro e efeitos) Driver: Por voz, driver não linear e circuito low boost Modulação: Cinco Geradores de Envelope, quatro LFOs por voz, dois AMS Mixers; Step Sequencer por voz. [CX-3 Program] Tonewheel Organ Modeling: Tonewheels com sincronia de fase (modos clean and vintage), percussion, key click, wheel brake Modo EX: Quatro drawbars adicionais especificadas pelo usuário e percussion expandida. Efeitos Internos: Rotary speaker, vibrato/chorus, amp modeling com overdrive, 3-band EQ Controle de Drawbar: Controladas através dos 9 sliders no painel frontal (via Tone Adjust) Split: Upper, Lower (mesmo em modo EX) Modulação: Dois AMS mixers [STR-1 Program] Physically Modeled String: Inclui modelagem física para damping, decay, dispersion, nonlinearity, harmonics, dual pickups e mais. Os parâmetros mais importantes podem ser controlados em tempo real. Excitação de Corda: Três fontes independentes de excitação podem ser usadas simultaneamente: Pluck, Noise e PCM. 16 tipos de "pluck" pré-ajustados, com abertura modulável e randomização. Noise generator com saturação e low pass filter dedicado Oscilador PCM: Tecnologia de aliasing ultra-baixo da KORG®, como introduzida no mecanismo HD-1; 4 zonas de velocity por oscilador; Usa qualquer Multisample mono, incluindo ROM, EXs, User Sample Bank, ou modo Sampling. Suporte para Virtual Memory. Filtro de Excitação: Filtro multi-modo 2-pole dedicado para dar forma á excitação de corda. O filtro pode ser habilitado/desabilitado separadamente para cada fonte de excitação. Modos Low Pass, High Pass, Band Pass, e Band Reject Entrada de Áudio e Feedback: Enderece áudio em tempo real através da corda, incluindo feedback através de efeitos. Feedback modelado inclui distância e orientação de instrumento-amplificador moduláveis. Filtros: Dois filtros multi-modo por voz; Single, Serial, Parallel (com saída split stereo), e configurações 24dB (4-pole). Modos Low Pass, High Pass, Band Pass, and Band Reject Modo Multi Filter (somente Filter A). Mixagem modulável de Low Pass, High Pass, Band Pass, e entrada limpa, para criar uma ampla variedade de filtros e efeitos únicos. Modulação: 5 Envelopes, 4 LFOs por voz, 2 Geradores de Key Track, Geradores String Tracking, 4 AMS Mixers. [MOD-7 Program] Waveshaping VPM Synthesizer: Combina Variable Phase Modulation (VPM), Waveshaping ring modulation, PCM sample playback e síntese subtrativa; capaz de converter/carregar arquivos SYX. Osciladores: 6 Osciladores VPM/Waveshaper/Ring Modulation: Fase e afinação moduláveis por oscilador. 101 tabelas de Waveshaper, Drive e Offset moduláveis. Uso como osciladores, ou como Waveshapers ou Ring Modulators para outros sinais. Oscilador PCM: Tecnologia de aliasing ultra-baixo da KORG®, como introduzida no mecanismo HD-1; 4 zonas de velocity por oscilador. Usa qualquer Multisample mono, incluindo ROM, EXs, User Sample Bank, ou modo Sampling. Suporte para Virtual Memory. Entrada de Áudio: Enderece áudio em tempo real através dos osciladores VPM e filtros. Filtros: Dois filtros multi-modo por voz (Modos Low Pass, High Pass, Band Pass, e Band Reject) Dois tipos de looping de filtros (Parallel e 24 dB "4-Pole") Modo Multi Filter (somente Filter A): Mixagem modulável de Low Pass, High Pass, Band Pass, e saída limpa, para criar uma ampla variedade de tipos de filtro e efeitos. Painel de Patch: Suporta seleção de algoritmo pré-ajustado (78 tipos) e encaminhamento livre de sinal. Três mixers 2-in, 1-out para escalar e misturar áudio, totalmente moduláveis, com inversão de fase. Mixer principal de 6 entradas, com volume e pan moduláveis, e inversão de fase. Modulação: 10 Envelopes, 4 LFOs por voz, 9 Geradores de Key Tracking, Step Sequencer por voz, 4 AMS Mixers padrão e 4 AMS Mixers simples. [MS-20EX Program] Osciladores: Osciladores de ultra-baixo aliasing; VCO1, VCO2, Ring Mod, Pink e White Noise Generator Entrada de Áudio: Enderece áudio em tempo real através do mecanismo de síntese e ESP (External Signal Processor) Filtros: Filtros ressonantes High Pass e Low Pass de 12dB/oitava Seção ESP: Filtros Low Cut and High Cut de 24dB/octave, disponíveis por voz. Painel de Patch: Encaminhamento de áudio e modulação, em razões de áudio Pontos de Patch: Teclado: Keyboard CV Out, Keyboard Trigger Out, VCO1+VCO2 CV In, VCO2 CV In VCO: VCO1+VCO2 External Frequency Control In, VCO1 Out, VCO2 Out VCF: External Signal In, External HP Filter Cutoff Frequency Control In, External LP Filter Cutoff Frequency Control In, HPF Out, LPF In, LPF Out VCO+VCF: Total External Modulation In VCA: External Initial Gain Control In, VCA In EG: EG1 Envelope Signal Normal Out, EG1 Envelope Signal Reverse Out, EG1+EG2 Trigger In, EG1Trigger In, EG2 Envelope Signal Reverse Out MG: Triangle Out, Rectangle Out Noise Generator: Pink Noise Out, White Noise Out Sample and Hold: Clock Trigger In, Sample Signal In, S/H Out Modulation VCA: Control Voltage In, Signal In, Signal Out Manual Controller: Control Wheel Out, Momentary Switch ESP: Signal In, AMP Out, BPF In, BPF Out, F-V CV Out, Envelope Out, Trigger Out Outros: EXi Audio In, Mixer 1 In, Mixer 1 Out, Mixer 2 In, Mixer 2 Out ESP (External Signal Processor): Use áudio de entrada como trigger e/ou fonte de CV. Modulação: DAR original (Delay, Attack, Release) e HADSR original (Hold, Attack, Decay, Sustain, Release) EGs 1 e 2, MG original (com MIDI sync), Sample-and- Hold, MVCA, KRONOS2: 4 Envelopes multi-estágio adicionais, 4 LFOs por voz adicionais, e 4 AMS Mixers. [PolysixEX Program] Osciladores: VCO: Saw, Pulse, PWM Sub Oscillator: Off, 1 oitava abaixo, 2 oitavas abaixo Filtro: Filtro ressonante Low Pass de 24dB/oitava (4-Pole) Efeitos: Polysix Chorus, Phaser, and Ensemble integrados Arpeggiator: Arpeggiator com sincronia MIDI integrado, com Range ajustável, Mode, e Latch Modulação: Polysix: ADSR EG and MG (with MIDI sync) originais. KRONOS2: 2 Envelopes multi-estágio adicionais, 2 LFOs por voz adicionais, e 4 AMS Mixers. [Combination] Número de Timbres: 16 Máximo Funcionalidade de Master Keyboard: Keyboard e velocity splits, layers e crossfades de até 16 Programs e/ou dispositivos MIDI externos A função Tone Adjust permite modificar ajustes de programas e a função master keyboard permite controlar dispositivos MIDI externos. Advanced Vector Synthesis: Controle volumes de osciladores e parâmetros de síntese/efeitos através do Vector Joystick e do Vector Envelope sincronizado com andamento. [Drumkit] Sistema: Samples estéreo/mono endereçáveis com 8 zonas de velocity por oscilador (com funções de crossfade) [Número de Programs/Combinations/Drum kits] 2,560 programs em memória de usuário (1,792 [896 HD-1+896 EXi] pré-carregados) 1,792 combinations em memória de usuário (512 pré-carregados) 264 drum kits em memória de usuário (78 pré-carregados) 256 GM Level2 programs em preset + 9 GM Level 2 drum programs em preset [Set List] Número de Set Lists/Slots: 128 set lists, 128 slots por set list Cada Set List contém um EQ gráfico de 9 bandas e função Tone Adjust que permite que parâmetros de program sejam ajustados. Ajuste Transpose. Ajuste Hold Time de Smooth Sound Transition (SST) suportado para cada Slot. [Sampling] Sistema: Open Sampling System (resampling, In-Track sampling) Frequência de Amostragem/Bit Depth: RAM: 16-bit/48 kHz, sampling em estéreo/mono DISK: 16 ou 24-bit/48 kHz Tempo de Amostragem: RAM: Depende da quantidade disponível de PCM RAM DISK: Máximo de 80 minutos em estéreo (879MB: 16bit) Localidades de Sample: 16,000 samples/4,000 multisamples (128 índices por multisample) Ripping: Amostragem direta (ripping) de CDs de áudio (CD-DA) Formatos: Formato KORG®, dados AKAI S1000/S3000 (com conversão avançada de parâmetros); Formatos SoundFont 2.0, AIFF e WAVE Edição: Time Stretch, Time Slice, Crossfade Loop, e outras funções padrão de edição. [Efeitos] Insert Effects: 12 Entrada/saída estéreo Master Effects: 2 Entrada/saída estéreo Total Effects: 2 Entrada/saída estéreo Timbre EQ: Um EQ de 3 bandas para cada timbre/pista Tipos de Efeito: 197 Modulação: Dynamic Modulation e Common LFO Busses de Controle de Efeitos: Side-chaining estéreo para compressores, gates, vocoders, etc. Presets de Efeito: Total de 783 presets, Máximo de 32 por 1 efeito (Preset User) [KARMA] Módulos KARMA: Um módulo no modo Program, quatro módulos no modo Combination e no modo Sequencer Generated Effects (GE): 2,048 presets, 1,536 de usuário (96 pré-carregados) Controles: On/Off, Latch, Chord, Assign, Module, Control, KARMA Realtime Control Sliders [1] - [8], KARMA Scene [1] - [8], KARMA Switches [1] - [8], KARMA Wave-Sequencing, GE Sub Category, Freeze Randomize, Time Signature Control, Tempo Synchronize, Auto RTC (Real Time Control) setup [Drum Track] Patterns de Drum Track: 718 preset (em comum com os preset patterns do Sequencer MIDI) 1,000 patterns de usuário Patterns criados no modo Sequencer podem ser convertidos para patterns de usuário de drum track Ajustes Trigger Mode/Sync/Zone podem ser especificados. [Sequenciador/HDR] Pistas: Sequenciador MIDI de 16 pistas + gravador em dico rígido de 16 pistas + 1 pista master. Número de Songs: 200 songs Resolução: 1/480 Andamento: 40.00 - 300.00 (resolução de 1/100 BPM) Memória Máxima: 400,000 MIDI eventos ou 300,000 eventos de áudio Pistas MIDI: 16 pistas + master track 718 preset/100 patterns de usuário (por song) 18 preset/16 template songs de usuário Formato: Formato KORG® (KRONOS2, OASYS), SMF formatos 0 and 1. Pistas de Áudio: Reprodução de 16-track, Gravação simultânea de 4 pistas, formato de arquivo WAV 16bit/24bit. Tempo Máximo de Gravação de um Único Arquivo (mono): 80 minutos Automação: Volume, Pan, EQ, e Send1/2; 10,000 regiões (máximo), Event Anchors, BPM Adjust RPPR (Realtime Pattern Play and Record): 1 Pattern set por song Função Auto Song Setup [Geral] Modo Disk: Load, save, utility, gravação de CD de áudio, reprodução de CD de áudio, função data filer (carregamento/salvamento de dados de MIDI System Exclusive), CD-R/RW (formato UDF leitura/gravação), ISO9660 Nível 1. Controles: Vector joystick, joystick, ribbon controller, switches 1 e 2 Superfície de Controle: Control Assign Switches: Endereça a superfície de controle para Timbre/Track, Audio, External, Realtime Knobs/KARMA, Tone Adjust/EQ Mixer Knobs Switch: Endereça os Mixer Knobs para Channel Strip ou Individual Pan, Reset Control Switch, Solo Switch, Knobs 1-8, Switches 1-8(Fileira Superior), Switches 1-8 (Fileira Inferior), Sliders 1-8, Master Slider Controle de KARMA: On/Off, Latch, Module Control DRUM TRACK: On/Off Display: Interface de usuário gráfica TouchView, 8 polegadas, colorido, TFT, SVGA (800x600 pontos), brilho ajustável Saídas: == Analógicas == (MAIN) L/MONO, R: 1/4" TRS Balanceado Impedância de Saída: 350 - Estéreo; 175 - Mono (somente L/MONO), Nível Nominal: +4.0 dBu, Nível Máximo: +16.0 dBu (quando a carga de impedância é 600 - ou maior) O knob MAIN VOLUME controla somente AUDIO OUTPUT (MAIN) L/MONO e R Individual 1-4: 1/4" TRS Balanceado Impedância de Saída: 350 - Estéreo; 175 - Mono, Nível Nominal: +4.0 dBu, Nível Máximo: +16.0 dBu (quando a carga de impedância é 600 - ou maior) Fones de Ouvido: Conector de fone estéreo 1/4, Impedância de Saída: 33 -, Nível Máximo: 60+60 mW (quando a carga de impedância é 33 -), Knob MAIN VOLUME (ligado com AUDIO OUTPUT (MAIN)) == Digital == S/P DIF: Óptico, 24-bit, IEC60958, EIAJCP-1201, Razão de Amostragem: 48 kHz, (mesmos sinais que L/MONO, R) Saída digital dos mesmos sinais que AUDIO OUTPUT (MAIN) L/MONO e R USB-B: 24-bit, Razão de Amostragem: 48 kHz, 2 canais (Saída digital dos mesmos sinais que AUDIO OUTPUT (MAIN) L/MONO e R) Entradas: == Analógicas == Audio Inputs 1 e 2: 1/4" TRS Balanceado Chaves de nível de entrada MIC/LINE, knobs LEVEL Impedância de Entrada: 10 k- Nível Nominal: LINE +4 dBu (knob LEVEL = mín), -36 dBu (LEVEL knob = máx) Nominal Level: MIC -22 dBu (LEVEL knob = mín), -62 dBu (LEVEL knob = máx) Nível Máximo: LINE +16 dBu (LEVEL knob = mín), -24 dBu (LEVEL knob = máx) Nível Máximo: MIC -10 dBu (LEVEL knob = mín), -50 dBu (LEVEL knob = máx) Impedância Fonte: 600 - Razão Sinal/Ruído: 95 dB (típico) Extensão Dinâmica: 95 dB (típico) Crosstalk: 95 dB, em 1 kHz (típico) == Digital == S/P DIF: Óptico, 24-bit, IEC60958, EIAJCP-1201, Razão de Amostragem: 48 kHz USB-B: 24-bit, Razão de Amostragem: 48 kHz, 2 canais Entradas de Controle: Damper pedal (half damper suportado), assignable switch, assignable pedal MIDI: In, Out, Thru USB: USB A (TIPO A) x 2 Para conexão de dispositivos USB externos (teclados QWERTY, controladores MIDI, adaptadores ethernet e armazenamento) USB B (TYPE B) x 1 MIDI/audio interface MIDI: 1 entrada (16 canais) / 1 saída (16 canais) Audio: entrada de 2 canais / saída de 2 canais *2 portas USB high-speed (suporta 480Mbps) Especificações Principais: Resposta de Frequência: 20Hz-22kHz, +/-1.0dB, carga de 10k - THD+N: 20Hz-22kHz, 0.01%, carga de 10k - (típico) Razão Sinal/Ruído: 95dB (típico) Extensão Dinâmica: 95dB (típico) Crosstalk: 95dB, em 1kHz (típico) Disk Drives: SDD de 62 GB (2.5") Instalação opcional de um segundo SDD Consumo de Energia: 60 W Acessórios: Cabo de energia AC, Quick Start Guide, Discos Acessórios em DVD 1-3 (DVDs incluem: KRONOS2 Operation Guide, Parameter Guide, and Voice Name List PDF files; Video Manual; KORG® USB-MIDI Driver; Dados de Restauração de Sistema, etc.) Código: KRONOS2-88 Garantia: 1 ano. *Imagens meramente ilustrativas.

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Ficha técnica
Código 31_0_0_U
Categoria Sintetizadores
Marca KORG
Garantia 90 dias após o recebimento do produto
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