FANTOM
CRIAÇÃO
Cada vez que você liga o FANTOM dá vontade de criar. Seu fluxo de trabalho é fácil e rápido, sem modos de operações confusos, limitações técnicas frustrantes, ou comprometimento na qualidade do som. O processo criativo do FANTOM reflete a forma de trabalho dos músicos da atualidade, com ferramentas de composição fluídas, ambientes criativos acessados instantaneamente e uma profunda integração com computadores.
SEM MODOS. FLUXO DE TRABALHO SEM COMPLICAÇÕES
Cada vez que as ideias aparecem, não deve haver barreiras no processo criativo. Com o FANTOM, você não vai comprometer seu som ou se incomodar com processos de criação antiquados e recursos limitados. Também é hora de esquecer sobre quais recursos estão disponíveis, dependendo do modo que você está. O FANTOM está sempre pronto para criar seu fluxo de trabalho se mantêm consistente, não importa o que esteja fazendo.
MONTE SUA CENA
Quando você está pronto para criar com o FANTOM, tudo está no mesmo ambiente. Seus sons, patterns, e layouts de performance estão organizados em espaços customizáveis chamados Scenes (Cenas). Uma Cena pode ser uma música completa, parte de uma música, ou o ponto de partida com seus sons preferidos organizados da forma que você gosta. As cenas podem ser encadeadas e selecionadas instantaneamente sem cortes ou falhas na troca.
TUDO. SEMPRE.
Você não precisa pensar em quantos efeitos estão disponíveis ou se os sons serão trocados suavemente sem a necessidade de configurações complexas. Com o FANTOM, você foca em fazer música, sem limitações no poder de processamento. E com um hardware tão parrudo, você roda todas as 16 partes com todos efeitos disponíveis – simultaneamente – com a função Patch Remain rodando para transições suaves entre cenas. É como ter o poder sonoro de dois FANTOM em um só.
SONS
O motor sonoro flexível e expansível aproveita décadas de pesquisa e desenvolvimento, e conta com sons autênticos, sejam eles eletrônicos, acústicos ou híbridos. Combine múltiplas sínteses ou tecnologias de sampleamento junto com filtro analógico interno para sons novos e incomuns – e aproveite os novos recursos e expansões de sons à medida que eles chegarem.
| TECLADO | |
| Teclado |
76 Teclas (teclado semipesado e aftertouch de canal) |
| GERADOR DE SOM | |
| Gerador de som | ZEN-Core |
| Vários modelos de geradores de Som; | |
| Tecnologia V-Piano | |
| Acústicos SuperNATURAL | |
| *Os tons ZEN-Core podem ser importados e exportados | |
| Expansão | EXZ Series |
| EXSN Série | |
| EXM | |
| * A expansão é uma memória geradora de som interna regravável. Você pode baixar dados do Roland Cloud e gravá-los por meio de uma unidade flash USB na memória interna do FANTOM. | |
| Peças | 16 zonas (interna + externa) |
| Cenas | 128 cenas x 4 bancos |
| *As cenas pode ser importadas e exportadas | |
| Tons | Mais de 3.500 tons |
| Mais de 90 kits de bateria | |
| Tom Restante | 16 partes (16 zonas / 16 cenas) |
| *Tone Remain não se aplica aos sons da tecnologia V-Piano | |
| Favoritos | Sistema de classificação: 4 etapas (0-3) |
| Pesquisa de tom / pesquisa de cena | Raiting, Character |
| Efeitos | Multi-efeitos: 16 sistemas, 90 tipos |
| Parte EQ: 16 sistemas | |
| Acompanhamento de Bateria: 6 sistemas | |
| Efeitos de inserção: 2 sistemas, 90 tipos | |
| TFX: 1 Sistema, 90 Tipos | |
| Entrada MFX: 2 Sistemas(em paralelo), 90 Tipos | |
| Coro: 9 tipos | |
| Reverb: 7 tipos | |
| Master Compressor | |
| Master EQ | |
| Input Reverb: 7 Tipos | |
| Input EQ: 2 Sistemas (em paralelo) | |
| Filtro Analógico | Tipo STEREO: LPF1 / LPF2 / LPF3 / HPF / BPF / Bypass |
| Drive | |
| Amp | |
| Vocoder | Banda: 13, 20, 32 |
| Tipo: Mono, Estéreo | |
| Configurações predefinidas: 10 | |
| Configurações de usuário: 20 | |
| Cadeia de cenas | Cadeia: 16 Cenas X 32 Páginas (total de 512 cenas) por 1 Conjunto: 100 |
| Marcador: 62 (0-9 AZ, az) por 1 Conjunto de Cadeia | |
| SEQUENCIADOR | |
| Faixas MIDI | 16 (interno/externo) |
| Grupos | 16 |
| Padrão | 8 (por cada faixa) |
| Comprimento do Padrão | 32 medidas |
| Método de Gravação | Edição de Piano Roll (suporte Touch Edit / Automação), Microscópio |
| Canção | 1 (por cena) |
| Formato de arquivo | Suporte para exportação/importação SMF original |
| *Os dados do gatilho do amostrador podem ser gravados | |
| SAMPLER - KEYBOARD MULTISAMPLER | |
| Format | 16/24-bit linear, 44.1/48kHz, WAV/AIFF |
| Número de amostras | 8,000 |
| Número de amostras múltiplas | 128 |
| Tempo de amostragem | Máximo 3 minutos e 44 segundos (1 amostra) |
| *Um total de aproximadamente 2 GB (compartilhar com títulos de expansão) | |
| *O teclado multisample pode importar e exportar como ZEN-Core Tone | |
| SAMPLER - PAD SAMPLER | |
| Formato | 16 bits linear, 44,1 / 48 kHz, importação WAV / AIFF compatível |
| Polifonia Máxima | 8 |
| Número de Samples | 16 Pads e 4 Bancos |
| Tempo de Sample | 60 Minutos (Equiv. Aprox. 660 MB) |
| *Um total de aproximadamente 2 GB pode ser salvo (incluindo arquivos WAV importados) | |
| *Quando você usa os samples PAD com KBD Wave, então você tem que manipula-los | |
| SAMPLES - ESPAÇO DE ARMAZENAMENTO INTERNO PARA AQUIVOS | |
| Tamanho | 2 GB |
| OUTROS | |
| Padrões de Ritmo | Sim |
| Arpejo | Sim |
| Memória de Acordes | Sim |
| Bloco de movimento | Sim |
| Modo PAD | Sample Pad, Note Pad, Partial Sw / Sel, DAW Control, Zone Mute, Zone Solo, Kbd Sw Group, Rhythm Pattern, Pattern, Variation Play, Group Play |
| AIRA LINK | Sim |
| *Ao conectar ao MX-1 | |
| CV/Gate Control | 2 x CV / Gate ou 3 x CV / 1 x Gate |
| Controles | Pitch Bend / Modulation Level (*) |
| Assignable Switch x 2 (S1/S2) | |
| Control Knob x 8 | |
| USB Audio Slider | |
| Wheel x 2 (*) | |
| Function Knob x | |
| Knob Modified Knob x 11 (*) | |
| 4 x 4 Pad | |
| *Suporte para edição de 1024 passos | |
| Pode ser usado com Cutoff, Ressonância, Ataque, Decay, Sustain, Realease, Amp, FX Depth | |
| Display | Tipo gráfico, 7", Wide VGA (800 x 480 ponto), LCD retroilumidado (cor / tela sensível ao toque) |
| Conectores | Headphones Jack: Stereo 1/4-inch phone type |
| MAIN OUT Jacks (L/MONO, R) (1/4-inch phone type) | |
| MAIN OUT Jacks (L, R) (XLR type) | |
| SUB OUT1 Jacks (L, R) (1/4-inch phone type) | |
| SUB OUT2 Jacks (L, R) (1/4-inch phone type) | |
| ANALOG OUTPUT Jacks(1,2)(1/4-inch phone type) | |
| Mic/Line Input Jacks: (1,2) (1/4 inch phone type/XLR type) | |
| 2 x CV OUT, 2x GATE OUT | |
| FOOT PEDAL JackS(HOLD, CTRL1,CTRL2,CTRL3) (*1) | |
| MIDI connectors (IN, OUT1, OUT2/THRU) (*2) | |
| USB MEMORY Port | |
| USB COMPUTER Port (AUDIO: Max 24bit/96KHz 3 Sereo Output, 16 Stereo Input / MIDI: 3 Port support) | |
| 3 x External Device Port: A Roland A-49 or an A-PRO series MIDI Controller can be connected. (*3) | |
| * 1: Suporte para valor de 1024 Step * 2: Suporte para saída de dados de velocidade de alta resolução * 3: A operação não é garantida se um dispositivo MIDI genérico estiver conectado. |
|
| Memória externa | Unidade flash USB (Não acompanha) |
| Fonte de energia | CA 117-240 V, 50/60 Hz |
| Consumo de energia | 50 watts |
| Acessórios | Manual do proprietário Cabo de alimentação |
| TAMANHO E PESO | |
| Largura | 1.296 mm |
| Profundidade | 403 mm |
| Altura | 106 mm |
| Peso | 17,7 kg |
Garantia: 12 meses
*Imagens meramente ilustrativas.
| Código | FANTOM-7 |
| Código de barras | 4957054512149 |
| Modelo | FANTOM 7 |
| Categoria | Teclados |
| Marca | ROLAND |
| Itens Inclusos | Manual de usuário, Cabo de alimentação |
| Garantia | 1 ano após o recebimento do produto |
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Não importa o instrumento, nós levamos até você. Musicalize-se!