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WING 48
O console de mixagem pessoal
A superfície de controle WING utiliza uma grande interface touchscreen capacitiva com controles giratórios sensíveis ao toque para uma nova facilidade de operação. Três seções de fader separadas e uma seção de controles personalizados podem ser adaptadas de forma fácil e intuitiva para atender às suas necessidades pessoais. Não importa se você precisa de um fader de envio de barramento específico ao lado do fader de canal correspondente, ou um canal de “dinheiro” dedicado sempre na ponta dos dedos, ou mesmo compartilhando a superfície com dois engenheiros de som. o WING pode ser configurado para elevar sua produção a um novo nível . Você pode até substituir e personalizar o enorme apoio de braço de madeira com algo mais divertido, se quiser. O desenho técnico pode ser encontrado na seção Downloads da página do produto.
Por que mixar?
Qual é o propósito de mixar em primeiro lugar? Ao considerar o caminho do sinal da produção de áudio para aplicações ao vivo ou em estúdio, ficamos surpresos ao descobrir que grande parte da terminologia ainda é impulsionada pela implementação técnica histórica, em vez de seu propósito real. Normalmente, os consoles se concentram nos números de entrada atribuídos aos canais e auxiliares. A WING está oferecendo uma perspectiva substancialmente diferente ao focar na Fonte como o motivo de qualquer mixagem, digamos, um sinal de bumbo ou o vocal principal. As entradas recebem, portanto, mais propriedades do que apenas um número. As fontes podem estar em modo mono, estéreo ou mid-side, parâmetros de headamp próprios como ganho e alimentação fantasma, com fonte específica de mute e medição. Eles também podem receber uma cor, ícone, nome e várias tags para fins de agrupamento e filtragem. Tudo isso descreve a Fonte real primeiro,
A beleza disso é que você pode rotular Fontes usando nosso aplicativo WING Co-Pilot durante o patch no palco e não importa se o sinal é direcionado a um canal, a uma gravação SD ou a qualquer outra saída, você sempre verá e se referirá a isso Fonte.
Mono/Estéreo
Todos os 48 canais de entrada e 28 mixagens de barramento podem ser usados para fontes mono, estéreo ou intermediárias. A atribuição de uma fonte estéreo a qualquer canal renderiza automaticamente o canal estéreo, e seu estágio de imagem estéreo fornece controle sobre a largura de 150% estéreo até mono. O console não precisa ser reinicializado para aplicar as alterações de modo. Sua configuração de canal, barramento e subgrupo pode ser alterada a qualquer momento. Veja por que é uma ASA?
Legado construído em cada canal
Alternativamente aos excelentes EQs e dinâmicas WING, todos os canais e barramentos apresentam plug-ins para gates, compressores e equalizadores, incluindo simulações de ponta modeladas a partir do hardware mais famoso, como Pultec EQ, SSL Bus Compressor e Gate/Expander, SPL Transient Designer, Neve EQ, Compressor e Gate, Focusrite ISA e D3, DBX160, LA-2A, 1176, Elysia mPressor e Empirical Labs Distressor.*
Evidente
A seção de edição de canal inovadora do WING foi projetada desde o início para uma visão geral imediata do status do canal e fluxo de operação. Ele permite trabalhar no processamento do canal selecionado mesmo quando a tela principal é usada para algo completamente não relacionado. Os controles giratórios sensíveis ao toque permitem que as informações mais relevantes sejam exibidas ao seu alcance.
Ainda mais controles personalizados
Uma seção central oferece controles atribuíveis pelo usuário, ou seja, 4 codificadores rotativos e 20 botões com 2 LCDs. Você decide quais funções gostaria de ter ao seu alcance, sempre. Uma grande roda rotativa oferece ajustes finos de até 8 parâmetros do usuário ou pode ser usado para controle remoto DAW via USB MIDI. A configuração de controle também inclui funcionalidade predefinida para transporte de gravador de cartão USB e SD, controle de exibição e grupos de mudo.
Equilíbrio perfeito e modelagem de tom final
Os canais de entrada WING apresentam filtros lo-cut e hi-cut, tilt-EQ, all-pass ou Sound Maxer, além do EQ paramétrico de 6 bandas. Todos os barramentos, matrizes e alimentação ainda apresentam um equalizador paramétrico de 8 bandas. Como alternativa, o WING oferece 8 emulações meticulosas de equalizadores de hardware famosos para uso em todos os canais, sempre que você precisar daquela vibração especial em seus sinais.
Efeitos premium
O rack WING Premium FX possui 8 processadores estéreo verdadeiros, incluindo emulações espetaculares de alguns dos reverbs mais reverenciados da indústria, algoritmos TC VSS3 originais, juntamente com emulações Lexicon, Quantec e EMT. Delays fantásticos, duplicação de voz, correção cromática de pitch, saturação de fita e muito mais…
Efeitos desencadeados
Outro conjunto de 8 processadores estéreo verdadeiros fornece uma ampla gama de modulação, equalização, dinâmica e efeitos não lineares, e até mesmo quatro amplificadores de guitarra icônicos com simulações de gabinete. Se o empurrão chegar, um guitarrista pode simplesmente DI sua guitarra ou pedais direto na caixa de palco, o que é especialmente útil em palcos silenciosos e aplicações de casa de culto.
Conectado
Com 374 entradas e 374 saídas, é necessária muita conectividade digital. O WING fornece 3 portas de rede de áudio AES50 SuperMAC para conectar caixas de palco digitais ou compartilhar até 144 fluxos de entrada e 144 fluxos de saída com outros consoles de mixagem. Existem 48x48 canais de áudio USB e outros 64x64 canais de áudio sobre IP (módulo AoIP opcional), além de E/S estéreo AES/EBU. O slot de cartão de expansão WING, apresentando o cartão de gravação SD LIVE ou acomodando cartões opcionais para vários padrões, como ADAT, MADI, DANTE e WSG, oferece outros 64x64 canais de entrada/saída de áudio.
A nova interface Klark Teknik StageConnect permite a transmissão de 32 canais de áudio de 24 bits com latência abaixo de um milissegundo, junto com dados de controle e 18 W de potência em um único cabo XLR padrão . Dada a sua flexibilidade e facilidade de uso, isso pode se tornar o futuro do XLR. Para desempenho ideal e cabos longos, é necessário um cabo DMX de 110 Ohm.
O melhor em uma única mesa
Embora tenhamos limitado o número de E/S analógicas locais, não permitimos nenhum comprometimento de sua qualidade. A Behringer tem o orgulho de incorporar 8 pré-amplificadores de microfone Midas PRO-Series originais e 8 saídas XLR com alta qualidade de áudio para ambientes ao vivo e de estúdio. Saiba mais sobre o incrível legado da Midas visitando seu extenso site. As entradas e saídas auxiliares da linha TRS 8x8 ajudam a trazer sinais de reprodutores de mídia ou computadores. Se isso não for E/S analógica local suficiente, a nova interface StageConnect permite a conexão de breakout boxes com até 32 canais de entrada e saída, por exemplo, conectando o console ao rack lateral por meio de um único cabo XLR ou DMX .
Piloto automático
A mixagem automática com 2 grupos de compartilhamento de ganho está disponível em quaisquer 16 canais de entrada. O algoritmo confiável e rápido rastreia automaticamente qual microfone está recebendo os níveis mais altos, aumenta o ganho do canal e reduz a soma do ganho de todos os outros canais no mesmo grupo. O nível de ruído ambiente permanecerá constantemente baixo, enquanto a inteligibilidade e o ganho antes do feedback aumentam consideravelmente. É a ferramenta ideal para eventos corporativos, painéis de discussão, locais de culto ou aplicações de transmissão com vários palestrantes.
RC e OSC
O controle remoto em rede oferece suporte à comunicação binária e OSC e permite o controle do console à distância. Isso está aberto ao desenvolvimento de aplicativos de terceiros, além do aplicativo de plataforma cruzada da Behringer, WING CO-PILOT.
Características do produto
Marca | Behringer |
Modelo | WING 48 |
Tipo | Mixer Digital |
Canais | 48 estéreo (40 x canal, 8 x aux) |
Phantom Power | Sim |
E / S MID | Entrada / Saída |
E / S de dados | 2 x Ethernet (controle / rede de áudio) |
2 x Ethernet (controle / rede de áudio) | USB 2.0, 24 bits / 48kHz (48 x 48) |
Fones de ouvido | 2 x P10 |
Faders | 24 x 100 mm motorizados |
Bandas de equalização | Equalizador paramétrico de 6 bandas (canal), equalizador paramétrico de 8 bandas (barramento), equalizadores e configurações adicionais |
Efeitos | 8 x Processadores estéreo FX premium, 8 x processadores estéreo FX padrão, 5 x slots de plug-in variáveis |
Processamento de sinais | Processamento dinâmico completo |
Características de entrada/saída
Resposta de frequência a taxa de amostragem de 48 kHz, 0 a -1 dB (qualquer configuração de ganho)
|
10 Hz - 20 kHz |
Faixa dinâmica, entrada analógica para saída analógica (típica), XLR / auxiliar
|
111 dB* / 108 dB* |
Faixa dinâmica A/D, pré-amplificador e conversor (típico), XLR / auxiliar
|
112 dB* / 110 dB* |
Faixa dinâmica D/A, conversor e saída (típico), XLR/aux
|
118 dB* / 112 dB* |
Rejeição de diafonia a 1 kHz, canais adjacentes
|
100 dB |
Nível de saída, conectores XLR (nominal / máximo)
|
+4 dBu / +21 dBu |
Impedância de saída, conectores XLR (desbalanceados / balanceados)
|
75 Ω / 75 Ω |
Impedância de entrada, conectores TRS (desbalanceados/balanceados)
|
20 kΩ / 40 kΩ |
Nível máximo de entrada sem clipe, conectores TRS
|
+16 dBu |
Nível de saída auxiliar, TRS (nominal / máximo)
|
+4 dBu / +16 dBu |
Impedância de saída auxiliar, TRS (desbalanceado/balanceado)
|
150 Ω / 300 Ω |
Impedância de saída dos telefones/nível máximo de saída
|
500 mW @ 75 Ω / +18 dBu |
Nível de ruído residual, XLR out 1-16 conectores, ganho de unidade
|
-97 dBu* |
Nível de ruído residual, conectores de saída auxiliar e monitor TRS
|
-95 dBu* |
Displays
Tela principal
|
LCD TFT de 10,1", 1280 x 800 px, toque capacitivo |
Giro da tela principal, ajuste contínuo
|
15°- 60° |
Tela LCD de grupo de 4 canais com faixa de cores RGB por canal
|
320 x 48 monocromático |
Tela de edição do canal
|
LCD TFT de 2,4", 320 x 240 px |
Medidor estéreo principal
|
18 segmentos (-60 dB para cortar) |
Controles
Faders motorizados de 100 mm
|
22 |
Controles giratórios sensíveis ao toque
|
29 |
Controles personalizados | N/A |
Controles rotativos totalmente atribuíveis
|
4 |
Botões retroiluminados totalmente atribuíveis
|
16 |
Controles / botões rotativos variáveis
|
4/4 |
Consumo e temperatura
Fonte de alimentação comutada
|
Faixa automática 127V-220V (50/60 Hz) |
Consumo de energia
|
130 W |
Faixa de temperatura operacional padrão
|
5°C – 40°C (41°F – 104°F)
|
Peso e medida
Ref:. 009812
Garantia: 2 anos
*Imagens meramente ilustrativas.
Código | 10633281_0_0_U |
Código de barras | 4033653071307 |
Modelo | WING |
Categoria | Digital |
Marca | BEHRINGER |
Garantia | 2 anos após o recebimento do produto |
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Não importa o instrumento, nós levamos até você. Musicalize-se!